Oi tigrada
Hoje eu vou falar sobre a KIDAGAKASH NEDAKH
Conhece ?
Sim é a doce Kida (eu acho melhor esse apelido do que falar o nome completo)
(vishi,acho que ela nao gostou °-°)
O que eu mais amo na kida é o jeito doce
e ao mesmo tempo guerreira
A melhor parte e a mais legal do filme é a da transformação da kida em cristal
O proximo fanart é uma beleza de linda (meu deus °-°)
mas há um pequeno erro
a kida é negra e nao branca (sem nenhum preconceito)
Bem amanhã temos mais de
Atlantis o reino achado !
Beijinho Beijinhos





Nenhum comentário:
Postar um comentário